Panic in the streets of London…

Pânica. Tem dias em que tudo dá errado… A esta hora, eu já não sei mais se: estou forçando uma barra inútil ou se estou apenas sofrendo conseqüências naturais da ansiedade; se estou andando em círculos; se tenho ou não tenho chances… Aliás, eu diria que, a esta hora, depois de acordar às 5h30, “dar aula”, tomar café com professores, ler, ler, ler, escrever, reescrever, procurar, devolver livro na biblioteca, pegar livro na biblioteca, me frustrar com os livros que peguei… eu não sei mesmo mais é de NADA.

Certas horas, tudo fica muito claro. Noutras, o que fica claro é que eu não vou conseguir. Não lembro de ter sentido isto desta maneira durante os finalmentes da dissertação. Não lembro mesmo. Hoje, tive o ímpeto de ir chorar no ombro do meu orientador e jogar a toalha. Como sou uma mocinha crescida, vou esperar até amanhã, um, dois dias, esfriar a cabeça, escrever, ver o que se anuncia… Impaciência e, therefore, ansiedade, são minhas principais características, mas, depois de bater a cabeça setecentas vezes no mesmo lugar, a gente aprende uma coisa ou duas sobre uma coisa ou duas…

Ou não…

Mas eu vou dizendo a vocês: tamanha é minha incredulidade neste exato momento, que eu estou pensando nas promessas mais absurdas… sei lá! Que danço uma rumba em sala de aula… Que faço a performance da Mica Leoa Dourada no Leblon (o que foi mesmo que eu prometi antes, hein?) Que beijo o Arlindo na boca… Que visto a camisa do Vasco e dou beijos… Que mando um vídeo pro Big Brother Brasil 9… Cara, eu juro: se eu conseguir entregar esta porra desta tese a tempo (ou seja: sete volumes encadernados até o dia 31 de março), eu faço tudo isso e um pouco mais.

Que grau de desespero leva uma pessoa a achar que prometer esse monte de bobagem vai ajudar? Não sei. Não me façam perguntas difíceis. Aliás, não me façam perguntas. Ponto.

10 Respostas to “Panic in the streets of London…”

  1. Gui Says:

    Sabe do que você precisa? (Ok, isso foi uma pergunta; desculpe)
    De um brownie. a fucking choco-fat brownie.
    Pena que eu não sei fazer… Serve um pão de mel com chocolate?

  2. dr. strangelove Says:

    hihihihi… serve até o virtual, baby 😉

  3. Balla Says:

    Gata, sem perguntas, mas com uma dica: toma o ansiodorum da welleda. São 20 gotinhas pela manhã e mais outras 20 a noite, diluídas num pouquinho de água. Nesses tempos de solterice forçada, costas travadas e trabalho puxado, ele tem me valido. Foi passado pelo Dr. Jorge, meu acupunturista fofo e antroposófico. Aliás, umas sessõeszinhas de acupuntura antiestressante, naqueles pontinhos-chave da cabeça, também seriam uma boa idéia. Se quiser o contato dele, me avisa.

    E nós estamos por aqui. Na torcida, acreditando piamente em você e com a certeza que vai dar tudo certo. Como diria Jimena, “é tudo uma questão de respirar!”.

    Beijo grande, grande.

  4. dr. strangelove Says:

    oh, balletions, baby, tu é querida!!! vou atrás desse negócio aí, antes que eu surte. as agulhadas serão meus últimos recursos — porque, tu sabe, eu tenho muita MEDA de agulha! 😛

    mas hoje já acordei melhor, achando que a vida vai dar certo e vocês super me ajudam com isso, viu?

    love you!

    ps: inspira… expira… inspira… expira… oooooohm…! 😉

  5. Renata Says:

    Você vai conseguir! Força na peruca!
    Eu também acho que você precise de um brownie!! 🙂

    Olha só, lá onde eu to fazendo pilates e rpg tem uma senhora que faz uma massagem chinesa (aquele “Do in” – não sei como escreve) que dizem que é uma maravilha. A clínica é ótima e as fisioterapeutas são muito boas. Se tu precisar, fica a indicação. As vezes, só uma coisinha dessas já dá um alívio na gente, né? Fica na A. Bovero com a Tucuna. “Googla” por Harmonia do Corpo que tu encontra o telefone. E qualquer coisa, pode me mandar um email!

  6. dr. strangelove Says:

    gente, cês são incrivelmente FOFOS! essa massagem aí tá me interessando. mas eu quero massagem relaxante, hein? TUDO o que eu quero é uma daquelas massagens em que você simplesmente baba!

    mas só de vocês deixarem aqui o incentivo eu já estou melhor. mesmo! 😉

    thanks!

  7. Gui Says:

    Nos pés? 😉

  8. galcylene maryah Says:

    se tu precisar de brownie, eu estou sempre aqui… hihihi. sobre promessas, fala com a tua “campanhera”… certamente, ela indicará as “piula” do frei galvão… enquanto isso, come brownie, faz masagem, toma memedinho e escreeeeeeeeeeeeeeeve!!! q eu tenho muito trabalho com esse projeto aí…

  9. dr. strangelove Says:

    quero quero quero quero quero quero!!! arf arf arf!!! 🙂

  10. dr. strangelove Says:

    hihihihi… é verdade! vamo comer brownie, galcilene!!!

    ei, vou te mandar o 1º capítulo pra tu propor algo, hein? 😉

Deixe um comentário