This is madness! Madness? This is… Quinta Insaaaana!!!

A quinta-feira insana começou foi cedo: acordei por volta de umas 2h da madrugada e assim fiquei, virando na cama até o amanhecer. Nunca havia tido uma insônia tão braba. Repensei a vida inteira, tentei meditar, criei algumas teorias de mesa de bar (inclusive uma sobre a sexualidade humana, ask me later), escrevi e reescrevi mentalmente a tese, tive algumas idéias para aulas, filmes, peças de teatro, livros, bidês, baldes, nomes de cachorro, de hamster, doninhas, peixes-palhaço; pensei no Brasil, num plano de governo, no problema da educação fuundamental, média e superior, na minha conta bancária, na PUC, na fiRma, na execução sumária das pessoas de crachá, no Fernando Henrique, no Lula, no Poderoso Chefão, no Santini, no Michael e no Freddo…

Em suma: EU PENSEI EM TUDO. TUDO. A Totalidade Absoluta dos signos deste mundo e de outros.

Resultado: 6h da manhã, quando tocou o despertador, eu apenas comuniquei à Cobra que não iria dar aula. Nem cheguei a ligar para a fiRma, pois, se o fizesse, certamente despertaria. Acordei umas 4 horas mais tarde, para dar início à jornada. E, creiam: o único motivo porque eu não gonguei a quinta inteira e suas 12 horas em sala de aula foi a aula da noite: VIVÊNCIA DE INTERFACES CORPORAIS EM GAMES. Nome bonito para: iiiieeeeeiiiii, negada, vamo jogar Guitar Hero, Pump, Donkey Conga, e Wii Tenis!!!

A aula, como sempre, bombou, contando com alunos de outros cursos e toda uma interação entre alunos e professores. Depois que eu: 1) perdi do Roger (o outro professor, a quem eu massacrei no GH semestre passado) no Guitar Hero; 2) provei que existe um fosso intransponível entre meu cérebro e minhas pernas no Pump (aquele em que você fica pulando de acordo com as setinhas) e 3) provei que sou a pior jogadora de Wii Tenis de dupla… eu decidi que estava precisando mesmo era descansar. Felizmente, o último jogo da noite, um Karaokê, foi minha glória e eu arrasei a concorrência cantando “I will survive”, hehehehe…

Hoje:

* Claro, terminando a DIRPF e me embananando, como sempre, com as versões da porra do programa;

* Cansada, exausta, só os paus da placa, mas tendo que preparar aula de reposição para hoje à noite (amém, não no campus dos infernos);

* Um pouco mais esperançosa com a fiRma (mas depois eu conto por quê);

* Feliz com a nova aquisição: formas de muffins!

* Exausta. Eu já falei exausta?

 

4 Respostas to “This is madness! Madness? This is… Quinta Insaaaana!!!”

  1. ClaraBeauty Says:

    Também fiquei feliz com a sua forma de muffins, vizinha.
    E mais feliz ficarei quando da inauguração da mesma 🙂

  2. dr. strangelove Says:

    já foram inauguradas, fófis!!! 😛

  3. ClaraBeauty Says:

    Hmpf…. nem pra chamar uzamigos…

  4. dr. strangelove Says:

    ô, vezinha, foi um arroubo aqui. baking is now my therapy! mas num se avexe, não, que uma hora rola. o problema é que os desterrados, agora, moram todos longe e ninguém quer vir pra cá… 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: