life is like a box of chocoalates



life is like a box of chocoalates

Originally uploaded by gomezzz

e — idéia do matangra — se o sonho de valsa fosse vendido em caixas especiais, seriam assim…

(da série “pela janela do carro” — ou, neste caso, “através do parabrisa”. se bem que através da parabrisa sounds ominous… arhg!)

*** e, ah, queridos, estou melhor hoje, viu? Há esperanças. E em grande parte devido a vocês, que são os amigos mais fofos que um serumano (sobretudo um serumano a beira do surto) pode ter! THANK Y’ALL SO MUCH (mas não pensem que a adulação pode parar por aí, não, hein??? Aliás, eu quero minha massagem e meus brownies!!! E aceito até as gotinhas do Frei Galvão e o que vier!!!)

3 Respostas to “life is like a box of chocoalates”

  1. Marcos Says:

    Tô fazendo meu cafuné em vc acessando seu blog, viu!
    Prometo estar por aqui com frequencia, pois me agrada ler seus comentários. Beijos do padim!

  2. dr. strangelove Says:

    hihihihi. ê padim bom! 😉

    beijos (e “benção, padim”! hahaha!)

  3. lila Says:

    capanheira, são PÍLULAS do Frei Galvão… Não vá ofendê-lo, que o homem é poderoso…rs

Deixe um comentário